sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tobby, meu cachorro, morreu.




        


  Estou muito triste... Eu tinha acabado de sair da aula, entro no carro, e como de costume vou contando piadinhas e como foi minha aula pra minha irmã. De repente, vejo que tem algo estranho no olhar dela. Foi quando ela disse: - Não sei nem como te falar. Mais aconteceu uma coisa muito triste. Como é difícil falar isso... O tobby morreu! Comecei a chorar no carro. Ele estava muito doente, sofrendo muito... cego de um olho, caindo muito pêlo, magrinho, porque ele tinha câncer. Eu não achava que ele fosse morrer. Até achava, mais não queria acreditar.
  Lembro dele filhotinho... aquela coisinha pretinha, linda e fofa. Ele não era muito simpático com visitas não rs... e mesmo sendo pequeninho, ele era corajoso, protetor, fiel.... um amigo como poucos. Fui buscar ele com meu pai e logo fui segurando ele nos braços e perdendo o medo.
  Eu gostava muito de brincar com ele quando ele era menorzinho, daí ele começou a crescer... crescer... e eu comecei a ter um pouco de medo dele. Não brincava mais com ele, porém o sentimento era grande. Ele que me acordava todos os dias, as vezes um pouco tarde. E nos dias, que eu queria dormir até mais tarde, ele ficava latindo, latindo e latindo até eu me acordar estressada com a “au au” dele.
  Muito estranho chegar em casa e não ver ele latindo quando escuta a zoada do carro, ou quando a campanhia toca, ou quando ele escutava uma voz estranha. As vezes que eu ia vê-lo, ele ficava olhando pra mim e era incrível como ele reconhecia todos da casa.
  Mesmo doente ele ainda levantava e protegia a gente, e agora... está fazendo muita falta.
  Passamos muito tempo com ele, e agora... só nos resta a saudade do nosso amiguinho.
  Descanse em paz, bom amigo.


Um comentário: