quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pra você, apesar de você, sem você


  Eu puxaria um banco pra você sentar do meu lado. Andaria com você de mãos dadas, te levando pros meus sonhos mais íntimos e te mostrando também, em primeira mão, aqueles que grito pro mundo.
  Te levaria pra fazer coisas bobas, como andar no parque e pensar em como a vida passa depressa, ou em como o amor é como o vento, que nos envolve mesmo sem o vermos.
  Eu faria mil e uma coisas com você. Por você. Pra você.
  Mas quis a vida fazer nossas estradas separadas, cruzadas em outras vidas, e quem sabe até sem nunca ter se tornado uma só nesta de agora; e na sua ausência aprendo que todo o resto tem valor também, e que por mais que sua presença seja ansiosamente aguardada a cada desencontro das frestas do destino, entendo que ser feliz está bem além de você, ou qualquer outro ser, estar aqui.
  Ser feliz, aprendi, é estar bem com essa coisinha que carregamos desde quando nascemos: nós mesmos.
  Então, pra você, apesar de você e sem você, aprendo mais de mim, pra um dia saber amar melhor, você. Ou até ser amada melhor, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário