segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor que vai chegar a sua vida...

       Tem uma coisa na vida e eu acredito, uma das coisas que mais cansa, é a gente ficar dando explicação de tudo. Por isso que na vida os relacionamentos que a gente mais quer, são aqueles que dispensam um pouco as palavras. É bom dizer, assim como é bom ouvir, mas tem dia que a gente não quer dizer nada, só queremos apenas o direito de ser a gente no silêncio, sem o auxilio das palavras, sem muita coisa nos ajudando.
       Eu creio que os amores que na vida da gente vale a pena cultivar, as pessoas que verdadeiramente merecem ser cultivadas são aquelas pessoas as quais a gente se encontra e não precisamos dizer muita coisa... basta olhar pra gente e já sabe mais ou menos o que se passa.
      Você, que ainda não encontrou o amor da sua vida, esse que vai te levar ao altar, você fica com uma série de expectativas em relação a ele, não é? Fica imaginando como ele vai ser... como ele vai chegar. Geralmente é assim: Aos 15 anos as meninas esperam que os seus príncipes encantados venham montados num cavalo branco, e os rapazes ficam achando que a sua princesa está acorrentada numa torre e que você tem que heroicamente chegar para libertá-la. Aos 20 anos, você já começa a dizer assim: é... o cavalo não precisa ser tão branco assim, pode ser vermelhinho, pangarezinho.... e você rapaz: é... não precisa ser uma torre tão alta assim, pode ser um prédio de dois andares. Depois, aos 30 anos, se vier num jegue tá valendo. Cate ele logo, leve pra casa porque príncipes encantados não existem. E nem fique esperando que sua princesa esteja acorrentada numa torre. É mais fácil você a encontrar atrás de um caixa de supermercado ou então andando por aí de repente.
       De uma coisa fiquem certos, amor de verdade só vem na vida da gente quando a gente não espera mais por ele. Porque amor de verdade chega e nos desarruma e a gente já não sabe mais nada. A gente só quer que o outro tome o espaço. Por isso que namorar é bom. Mas agora, o outro só tem o direito de entrar na sua vida se ele vier para fazer bem a você.
       O seu coração só vai sentir-se amado se você for olhado como merece, como você é, com seus defeitos, com suas qualidades, com suas belezas imperfeitas, com tudo aquilo que é maravilhoso, porque somente assim é que você vai sentir que o outro chegou ocupando  verdadeiramente um espaço que era dele. Porque no dia que o outro começa a tirar espaço demais da nossa vida, a gente deixa de amar porque passa a ser sufocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário