terça-feira, 14 de junho de 2011



    Existem momentos na vida que quando chegam, fazem você se sentir uma completa idiota. Parece que algumas coisas, mesmo aquelas que você busca, já não fazem mais sentido. Ai é quando você para e pensa... qual caminho devo seguir? dentro de mim descobri que existem coisas superiores aos valores que aprendemos tanto para o amor quanto para o ódio, tanto para a vida como para a morte e ainda valores irreais e fabulosos que servem para o hoje, para o amanhã e ainda aqueles que fazem ver onde erramos no passado.
    Às vezes acho que já vivi uma vida toda quando na realidade, tenho ainda uma vida inteira pela frente, no entanto sempre tive pressa, sempre quis fazer as coisas acontecerem antes do tempo certo... com isso, ganhei uma lentidão maior em tudo que faço. Hoje me pergunto: realmente, o que mudou? continuo a amar uma pessoa que me magoou, vivo a vida sempre esperando mais dela, sou apaixonada pelos seres humanos a minha volta, ta aí um grande medo meu... errar e desapontá-los, com medo de ser quem talvez eu gostaria de ser e magoá-los. Mas ainda tenho amigos que de alguma forma sabem bem quem eu realmente sou, acreditam em mim sabem que me tornei uma pessoa bem mais madura e sincera. Nem sei se vou conseguir me entender algum dia, não sei se essa confusão na minha cabeça vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário