quarta-feira, 1 de junho de 2011

ღ Sonho de uma flauta - O Teatro Mágico ღ




    O Teatro Mágico, pra mim são artistas completos, são poetas, que eu amooooooo!!! As letras de todas as músicas são lindas... perfeitas... Não vejo a hora deles aparecerem para tocar aqui novamente. Como sempre, vou aproveitar muito... cantar, dançar, pular, gritar, e me encantar com o espetáculo maravilhoso.
    "Fernando Anitelli, 35 anos, ator, músico e compositor, é o responsável pela criação do projeto “O Teatro Mágico”. Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli “brinca” com arranjos e melodias desde os 13 anos, “Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música”, revela.
    O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, “ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso” , destaca. E assim, Anitelli vai traçando um paralelo entre o real e o imaginário enquanto o público, aos poucos, vai entrando na mesma freqüência sinestésica marcada pelo ritmo do espetáculo. No final, palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário