terça-feira, 13 de setembro de 2011

+ Saudade Eterna +


  O luto é um conjunto de reações a uma perda significativa, geralmente pela morte de outro ser.
  "As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,  quando tem personalidade digna; quando lutam pelo seu direito de viver; quando agüentam os problemas, sabendo a hora de falar e a hora de escutar; quando sabem admitir que estão erradas; quando ajudam os outros, sem se importar com a ingratidão; quando dão, sem se importar em receber; quando lutam por justiça, num mundo tão injusto; quando mesmo na escuridão,  andam em caminhos retos; quando sofrem por um amor, mesmo sabendo que ele é impossível; quando mesmo tropeçando, correm atrás de sua felicidade; quando em uma plantação de ódio, colhem sementes de amor."
  Agora você é mais uma estrela no céu e como está sendo doloroso sua partida, uma vez que é uma ida sem volta. Ainda não acredito que você não está mais conosco. Todas as cenas passam como um filme na minha cabeça a todo instante. Um primo... um irmão... tão novo... tão feliz... tão especial... tão importante... tão amigo... Estou sentindo muito sua falta!
  Eu sei que você está em lugar melhor, sem injustiças, com muito amor e paz, pois na Bíblia vem dizendo que depois da morte temos de Deus um edíficio, uma casa. Em João 14:2,3, Jesus disse: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." O Senhor preparou uma morada pra todos os que acreditam nele. Tomara que você esteja bem. Saudade Eterna de todos os seus familiares e amigos.
  Descanse em paz, primo querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário