terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sobre meu "Eu"


  Gosto de pessoas juntas, dançando, felizes, misturadas, pobres e ricas, brancas e negras, mas felizes! Não gosto de gestos artificiais. Gosto do espontâneo.
  Sou sincera sempre. Até demais. Às vezes falo coisas que ninguém merecia ouvir. Mas nunca deixo de falar o que vem na minha cabeça. 
  Detesto solidão e não tenho medo dela. Minha própria companhia constantemente me satisfaz. Vivo correndo, mesmo que não esteja atrasada. A correria me incomoda, mas não ter nada pra fazer é muito pior. Amo minha família mais que tudo.
  Sinto intensamente a tristeza e a alegria. Nem sempre preciso de um bom motivo pra mudar de humor. Aprendi a deixar de planejar. E por fim, acredito que a felicidade seja feita de momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário