sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma bóia por favor


  Deixa eu falar, deixa eu falar, por favor, deixa eu falar?
  Deixa eu contar que eu já posso mudar de estrada, que já posso sair desse oceano que pulei querendo sentir o mar e a liberdade de estar nele sozinha.
  Pode lançar a bóia. Pode me salvar. Já cansei desses braços livres e desse coração solto.
  A armadura estava me pesando e acabei de tirá-la... agora ela já pousa no fundo do mar.
  Eu nadei quando cansei de mergulhar e ver toda essa beleza sozinha, mas não cheguei à praia alguma, e sei que sem o salvamento não chegarei. Não vejo horizonte algum além dessa imensidão azul, que mesmo sendo linda e instigante se torna triste se vista sempre só por um par de olhos solitários.
  Eu me rendo.
  Me salva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário